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dc.contributor.authorChambule, Telma Cezaltina-
dc.contributor.authorSimione, Albino Alves-
dc.date.accessioned2024-06-09T14:55:09Z-
dc.date.available2024-06-09T14:55:09Z-
dc.date.issued2023-11-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ispg.ac.mz/handle/123456789/243-
dc.description.abstractO atendimento pode ser definido como sendo a ligação entre a instituição e o público. Deste modo, a forma como o público é atendido dentro da instituição influenciará diretamente e gerará maior contentamento por parte deste. O trabalho tem como objetivo Avaliar as Implicações da Morosidade no Atendimento ao Público na Prestação de Serviços aos Utentes do Hospital Rural de Chòkwé. A abordagem metodológica é de carácter descritivo, quantitativa e qualitativa. Os procedimentos de coleta de dados foram concretizados através do uso de inquérito e entrevista aos funcionários e utentes do hospital, para além da análise documental.en_US
dc.publisherISPGen_US
dc.subjectMorosidade; Atendimento ao Público; Satisfação.en_US
dc.titleIMPLICAÇÕES DA MOROSIDADE NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AOS UTENTES DO HOSPITAL RURAL DE CHÒKWÉen_US
dc.typeThesisen_US
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