Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ispg.ac.mz/handle/123456789/243
Title: IMPLICAÇÕES DA MOROSIDADE NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AOS UTENTES DO HOSPITAL RURAL DE CHÒKWÉ
Authors: Chambule, Telma Cezaltina
Simione, Albino Alves
Keywords: Morosidade; Atendimento ao Público; Satisfação.
Issue Date: Nov-2023
Publisher: ISPG
Abstract: O atendimento pode ser definido como sendo a ligação entre a instituição e o público. Deste modo, a forma como o público é atendido dentro da instituição influenciará diretamente e gerará maior contentamento por parte deste. O trabalho tem como objetivo Avaliar as Implicações da Morosidade no Atendimento ao Público na Prestação de Serviços aos Utentes do Hospital Rural de Chòkwé. A abordagem metodológica é de carácter descritivo, quantitativa e qualitativa. Os procedimentos de coleta de dados foram concretizados através do uso de inquérito e entrevista aos funcionários e utentes do hospital, para além da análise documental.
URI: http://repositorio.ispg.ac.mz/handle/123456789/243
Appears in Collections:Monografias Científicas em Administração Pública

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Telma Verso Final Defendida.pdfMonografia científica895.78 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.